Câmara aprova Sessão Solene para homenagear os profissionais que trabalharam em Brumadinho

Câmara aprova Sessão Solene para homenagear os profissionais que trabalharam em Brumadinho

A Câmara dos Deputados aprovou o requerimento dos deputados federais Celso Maldaner, João Campos e Guilherme Derrite para realizar uma Sessão Solene em homenagem às vítimas, aos Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e demais profissionais que socorreram e resgataram as vítimas do desastre de Brumadinho-MG.

Celso Maldaner explica que o orgulho sentido pelos  brasileiros em prol de todos os bombeiros e profissionais que estão empenhados na busca e no resgate das vítimas devem se transformar em homenagens e agradecimentos.

 “Vamos transformar o orgulho que os brasileiros estão sentindo de todos os bombeiros e profissionais que estão dispondo de suas habilidades, competências e emoções para resgatar as pessoas que foram acometidas pela tragédia da barragem da Vale em homenagens e agradecimentos”, destacou o deputado.

A sessão solene foi marcada para o dia 14 de março, às 9hs da manhã no Plenário Ulysses Guimarães na Câmara dos Deputados em Brasília-DF e deve contar com a presença de profissionais de Santa Catarina que foram em missão para o local.

Compartilhe este post