MDB e Moisés agitam comício em Curitibanos

MDB e Moisés agitam comício em Curitibanos

Com direito a bateria de samba, bandeiras e cartazes, centenas de pessoas prepararam uma recepção calorosa para os integrantes da coligação Santa Catarina Em Primeiro Lugar, na noite desta quinta-feira, 15, em Curitibanos. Carlos Moisés (Republicanos), Udo Döhler, Celso Maldaner e Edinho Bez, candidatos a governador, vice, senador e 2º suplente de senador, respectivamente, da majoritária do MDB, compareceram ao evento, que contou com as presenças do ex-governador Eduardo Pinho Moreira e do governador em exercício, Moacir Sopelsa. Também estiveram presentes candidatos a deputado federal e estadual e diversas lideranças, entre elas, o prefeito Kleberson Lima, de Curitibanos, anfitrião da noite.

Moisés agradeceu a recepção com gratidão. “Quero dizer que quando eu cheguei aqui eu me arrepiei com a família do MDB. Hoje eu lembrei claramente de um projeto do saudoso Luiz Henrique da Silveira, de dar acesso asfaltado a todas as cidades de Santa Catarina, e tenho a honra de dizer que nós conseguimos concluir esse sonho. Vamos juntos seguir mudando Santa Catarina. Vamos votar nos nossos candidatos a deputado e eleger o nosso senador Celso Maldaner”, declarou o governador licenciado, candidato à reeleição.

Candidato a Senador e presidente do MDB/SC Celso Maldaner manifestou sua receptividade, afirmando que Moisés “agora é da família MDB!”. Em seguida, continuou: “Moisés é a surpresa da minha vida. O MDB tem um legado de orgulho em Santa Catarina, de Pedro Ivo, Casildo Maldaner, Luiz Henrique da Silveira e Paulo Afonso. Agora temos um governador que prometeu menos Brasília e mais Brasil, e cumpriu, levando convênios para os 295 municípios. É um governador suprapartidário”, afirmou Maldaner.

O ex-prefeito de Joinville e atual candidato a vice-governador, Udo Döhler, afirmou no evento perceber “a disposição e a garra de cada emedebista e de cada amigo dos partidos coligados”. Udo ainda enalteceu as características políticas de Moisés: “vamos fazer com que o nosso governador, um homem simples, honesto, íntegro e austero possa fazer ainda mais por Santa Catarina, por mais quatro anos”.

Admirador do trabalho construído por Moisés, Moacir Sopelsa, governador em exercício, foi categórico em seu elogio, ao dizer “tenho inveja dos prefeitos de hoje. Já fui prefeito e nunca vi um governo tão municipalista. Cada vez mais vejo que temos um governador que pensa nas pessoas”.

Vice-presidente do MDB/SC e 2º suplente da candidatura de Celso Maldaner ao Senado, Edinho Bez disse estar confiante para as eleições. “Por quatro anos, construímos essa união dia a dia. Tenho certeza que seremos vitoriosos e continuaremos construindo, unidos, municípios e uma Santa Catarina cada vez melhor para as pessoas”, declarou Bez.

Compartilhe este post