MDB reúne dezenas de pessoas em Tubarão

MDB reúne dezenas de pessoas em Tubarão

Em contagem regressiva para as eleições, o MDB promoveu um grande evento nesta terça-feira, 27, em Tubarão. O encontro teve a presença do candidato a senador, Celso Maldaner, e de representantes da Amurel, como Volnei Weber, deputado estadual e candidato à reeleição, Luiz Fernando Vampiro, deputado estadual e candidato a federal, e também Edinho Bez, vice-presidente do MDB/SC e 2º suplente de Maldaner ao Senado.

Natural do Oeste catarinense, Maldaner promoveu reflexão aos presentes: “O que você fez pra melhorar a sua comunidade? Fazer política é um sacerdócio. Eu estou no MDB há 42 anos e vejo aqui pessoas honradas”. O candidato a senador aproveitou também para elogiar a gestão de Carlos Moisés no Governo estadual, afirmando que “os prefeitos de todo o Brasil tem ciúmes dos prefeitos catarinenses, pelos recursos que o Governador Moisés repassou aos nossos 295 municípios”.

Ao lado de Maldaner, Edinho Bez discursou aos colegas de Tubarão com a intimidade de quem reside e vota na cidade há 40 anos. “Aqui a gente sabe quem trabalha e quem é de rolo. Sou ficha limpa e temos no time do MDB pessoas honestas e preparadas para cuidar do povo catarinense”, declarou Bez.

Na sequência, Vampiro complementou: “‘Dê um Google’ no nome do seu candidato e se o nome não for bom, não vote. Ache um melhor. Mas eu não conheço. A exemplo do Edinho Bez, quem não vai ser fácil substituir, temos aqui homens de história, de muito trabalho. Pesquise esses nomes”.

Por sua vez, Volnei Weber frisou a importância de votar consciente. “Quem não gosta de política abre mão de escolher os rumos do país. E eu faço o que aprendi de berço: trabalhar. Eu sei trabalhar e não sou preguiçoso. Sozinhos não chegamos a lugar nenhum”, afirmou o ex-prefeito de São Ludgero.

Compartilhe este post