Novo líder do governo na Câmara de Joinville Richard Harrison é confirmado presidente das comissões de Legislação e Segurança

Novo líder do governo na Câmara de Joinville Richard Harrison é confirmado presidente das comissões de Legislação e Segurança

A sessão na Câmara de Vereadores de Joinville foi desobstruída na tarde desta segunda-feira (11). Assim, os trabalhos legislativos puderam ser retomados e os parlamentares confirmaram os membros das comissões técnicas permanentes, além de elegerem os respectivos presidentes e secretários. Novo líder do governo na Câmara de Vereadores de Joinville, o vereador Richard Harrison (MDB) irá comandar em 2019 as comissões de Legislação, Justiça e Redação e de Proteção Civil e Segurança Pública.

“Com muita honra permaneço na presidência da Comissão de Segurança, ela que coincidi com a pauta da Presidência da República, a qual tem dispensado especial atenção ao tema. Será um desafio gratificante”, afirmou Harrison. O vereador é policial militar da reserva, atuou mais de 30 anos com segurança pública e por quase dez anos administrou a Penitenciária Industrial de Joinville. Este é o terceiro ano, consecutivo, que ele estará à frente da comissão de Segurança.

Estreante na comissão de Legislação, onde são analisados todos os projetos que tramitam na Câmara, Harrison, assim que eleito presidente, falou do desafio de conduzir a comissão sem a experiência do consultor jurídico Maurício Rosskamp, morto em dezembro de 2018 e, enalteceu a importância e o compromisso dos servidores que irão auxiliar nos trabalhos. Em seu discurso, o parlamentar destacou também que sua presidência “pode e deve contribuir com os anseios da comunidade, diante de importantes projetos que deverão ser votados durante o ano”.

Compartilhe este post