Costa Rica Malhas, empresa beneficiada pelo PROMOVER, inaugura sua unidade de Canelinha

Costa Rica Malhas, empresa beneficiada pelo PROMOVER, inaugura sua unidade de Canelinha

Na tarde desta quarta-feira (22), a empresa Costa Rica Malhas inaugurou sua unidade fabril de Canelinha, indústria que vai gerar aproximadamente 400 empregos diretos no município.

A Costa Rica é a segunda empresa beneficiada pelo Promover – Programa Municipal de Emprego e de Renda, recebendo da Administração Municipal de Canelinha um terreno de 131.949,66m2, dando continuidade à política de atração de empresas para a geração de emprego e renda no município, meta que vem se concretizando de forma rápida na gestão do Prefeito Moacir Montibeler.

O evento contou com a ilustre presença do Excelentíssimo Governador, Dr. Eduardo Pinho Moreira, além do prefeito Moacir Montibeler, da primeira-dama, Marise de Moraes Montibeler, do vice-prefeito, Edson Orsi, secretários e diretores municipais, vereadores, instituições empresariais, autoridades, imprensa, funcionários da empresa e da comunidade.

Todos foram recepcionados pela equipe da empresa, junto ao diretor da Costa Rica, Fabio de Lima Sanchez, sua mãe Matilde de Lima Sanchez, seu irmão Robson Sanchez, e a gerente geral, Deise Silvano.

Em um ato simbólico, o diretor da empresa, Fabio de Lima Sanchez, acompanhado da família, da gerente Deise Silvano, do governado do estado, Eduardo Pinho Moreira, e do prefeito Moacir Montibeler desfizeram o laço inaugural.

Compartilhe este post