Agnolin é pré-candidato a prefeito pelo PMDB de Chapecó

Agnolin é pré-candidato a prefeito pelo PMDB de Chapecó

Agnolin  foi aclamado pré-candidato e disse que está à disposição do partido para iniciar uma caminhada

 

Em reunião na tarde desta sexta-feira a executiva do PMDB de Chapecó, com a presença do coordenador de eleições do partido, Valdir Cobalchini, e do deputado federal Valdir Colatto, definiu que o ex-reitor da Unochapecó, Gilberto Agnolin, será o pré-candidato do partido a Prefeitura.

Agnolin foi aclamado pré-candidato e disse que está à disposição do partido para iniciar uma caminhada. “Vamos agora começar a organização da campanha, fazendo um planejamento, ouvindo a comunidade para construirmos uma proposta que Chapecó precisa para seu desenvolvimento”, disse.

O coordenador de eleições do PMDB, Valdir Cobalchini, reforçou que a direção estadual vai dar todo o apoio para o partido em Chapecó. “Vamos viabilizar, através  do diretório estadual, todas as condições para que o partido possa fazer uma grande campanha, propositiva, estruturada e vencedora”, afirmou.

Para o deputado Valdir Colatto, a pré-candidatura de Gilberto Agnolin é o início de uma caminhada que já nasce vencedora. “Já temos uma comissão que vai a partir de agora procurar os demais partidos, apresentando o nosso candidato a prefeito e buscando as alianças para vencermos o pleito”, argumentou.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Valdir Cobalchini

 

Compartilhe este post