Aldo vence o câncer e reafirma candidatura à reeleição

Aldo vence o câncer e reafirma candidatura à reeleição

Durante o evento com prefeitos, em Rio do Sul, nessa sexta-feira, o deputado Aldo Schneider, presidente da Alesc, confirmou que irá disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa. Ele, que está em tratamento de saúde, ressaltou que está atendendo um chamado da região. “Travei uma luta forte, mas o câncer está controlado e me sinto preparado para o desafio. Fizemos um trabalho forte pela região e vamos continuar firmes este compromisso”, destacou ele. “Mas não posso ser candidato de mim mesmo. Agradeço minha equipe e os amigos da região. Cheguei até aqui por causa de vocês. “, agradeceu o deputado.
Pré-candidato ao governo pelo MDB, o deputado Mauro Mariani resaltou a garra e a força de superação de Schneider. “Você nos orgulho e inspira. Com certeza fará bem você participar da campanha e sentir a energia do teu povo”.
Amigo de longa de longa data, o deputado Rogério Peninha lembrou que os médicos deram a garantia que Aldo estaria bem para disputar a campanha. “Ninguém sabe o que este homem passou. Mas graças à Deus ele superou isso e pode continuar trabalhando por Santa Catarina e o Alto Vale”.

Compartilhe este post