Alto Vale recebe MDB Mais Perto das Bases

Alto Vale recebe MDB Mais Perto das Bases

Comitiva percorrerá seis municípios da região nesta sexta-feira e sábado (28 e 29/5)

Chegou a vez do Alto Vale receber o encontro MDB Mais Perto das Bases. O evento, que iniciou na semana passada, percorrerá os municípios das regionais de Ituporanga, Taió e Rio do Sul nesta sexta-feira, 28, e segue para as de Ibirama, Timbó e Blumenau no sábado, 29. Os encontros contarão com as presenças do presidente do partido, deputado federal Celso Maldaner, acompanhado do senador Dário Berger e do presidente da Associação de Prefeitos e Vices do MDB, Antídio Lunelli, além de deputados e lideranças locais.

O MDB Mais Perto das Bases tem foco nas prévias partidárias que serão realizadas no dia 15 de agosto, para escolha do candidato do MDB ao governo do Estado. De acordo com o presidente da sigla, o movimento busca o apoio das bases no protagonismo do partido nas eleições em 2022. “Os governos do MDB sempre foram marcados pela proximidade com a população. Nunca foram governos que ficaram de costas para os municípios. Este é o jeito do MDB de governar que precisamos resgatar. Este é o nosso trabalho”, enaltece.

Os eventos seguem todos os protocolos de biossegurança e prevenção à covid-19. O número de participantes é limitado aos coordenadores regionais, prefeitos e vices, vereadores e presidentes de partido, deputados estaduais e federais e liderança da executiva estadual, conforme espaço do local reduzido e permitido.

Confira a agenda:

Sexta-feira – 28 de maio
9h Ituporanga
15h Taió – encontro realizado em Pouso Redondo
19h Rio do Sul

Sábado – 29 de maio
8h Ibirama
11h Timbó – encontro realizado na cidade de Indaial
16h Blumenau – encontro realizado na cidade de Gaspar

Compartilhe este post