Antídio Lunelli envia cartas aos emedebistas

Antídio Lunelli envia cartas aos emedebistas

O prefeito de Jaraguá do Sul, e agora pré-candidato do MDB ao governo de Santa Catarina, Antídio Lunelli, enviou nesta quarta-feira, 16, uma Carta aos Emedebistas, logo após ser homologado oficialmente como representante do partido para a eleição de outubro. No documento, ele agradece o gesto de unidade feito pelo senador Dário Berger e pelo deputado estadual Valdir Cobalchini, que desistiram de disputar as prévias marcadas para o próximo sábado. Lunelli afirmou que estava disposto e entusiasmado para enfrentar as prévias e que acataria o resultado, mas destacou ser motivo de grande orgulho e enorme responsabilidade ter seu nome homologado como pré-candidato do MDB ao governo do Estado.
Ainda na carta, o presidente da Associação de Prefeitos do MDB, lembrou dos desafios que a população catarinense enfrenta e que será preciso uma gestão com coragem e determinação para que esses problemas sejam superados. Antídio apontou que o partido tem a capacidade de apresentar a melhor proposta para os eleitores, diante dos quadros altamente qualificados que compõe a sigla.
Por fim, o pré-candidato emedebista ressaltou que está disposto ao diálogo e a construção e reafirmou a sua dedicação total para liderar o maior partido de Santa Catarina rumo às eleições.
Leia a carta na integra:

Compartilhe este post