Em tarde histórica para o MDB, Antídio Lunelli renuncia à prefeitura de Jaraguá do Sul para ser candidato ao governo de Santa Catarina

Em tarde histórica para o MDB, Antídio Lunelli renuncia à prefeitura de Jaraguá do Sul para ser candidato ao governo de Santa Catarina

Lideranças de todo o estado lotaram o auditório do Scar, em Jaraguá do Sul, para prestigiar o pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Antídio Lunelli, que renunciou ao mandato de prefeito para dedicar-se exclusivamente à campanha. Com a transmissão do cargo, Jair Franzner, vice-prefeito eleito com Lunelli, assume a administração da cidade.

MDB

“Hoje Jaraguá do Sul têm 22% de sua arrecadação revertido em investimento. Fizemos gestão, cortamos gastos desnecessários, controlamos as compras. Mudamos a cidade, melhoramos os resultados”, comemorou Antídio, lembrando que a cidade passou nos últimos anos pelo maior investimento da sua história. Hoje ela é uma das mais seguras do Brasil, a mais segura de Santa Catarina e destaca-se em diversos indicadores. Premiada internacionalmente, Jaraguá do Sul ficou em primeiro lugar no Brasil em Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública entre os municípios com mais de 100 mil habitantes.

Entre as lideranças presentes estavam o presidente estadual do MDB, Celso Maldaner, o ex-governador Eduardo Pinho Moreira, o deputado federal e vice-presidente Nacional do partido, Carlos Chiodini, a deputada estadual Ada De Luca, o deputado estadual Fernando Krelling, a suplente de senadora Ivete Apel da Silveira, o ex-senador Neuto De Conto, o vice-presidente do MDB estadual, Edinho Bez, além de inúmeros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todas as regiões do Estado e pré-candidatos a deputado estadual e federal.

“Agradeço especialmente o presidente Celso Maldaner que tanto lutou para que o MDB tivesse candidato”, lembrou o pré-candidato, que ressaltou a importância do trabalho em equipe e da união para conquistar vitorias importantes.

Ao agradecer o MDB pela responsabilidade de ser o candidato da sigla nas eleições de outubro, Lunelli citou o ex-governador e ex-senador Luiz Henrique da Silveira, ao se referir a um governo realizador, que entregou grandes obras e desenvolva Santa Catarina. “Eu concentrarei os meus esforços nos próximos meses, com muita energia, garra e paixão, podemos fazer parte de um novo tempo. Ter um governo a altura do nosso povo”.

O ex-governador e ex-senador, Casildo Maldaner, que hoje completaria 80 anos, também foi homenageado durante o evento.

“Um momento muito importante para o MDB catarinense. Mostramos nossa forca de mobilização e que caminhamos juntos para voltar a governar Santa Catarina. Demos a largada rumo a vitória”, comemorou o presidente Celso Maldaner.

No fim do evento, os principais líderes do MDB deram as mãos simbolizando o projeto de unidade rumo à eleição de outubro. O ato encerrou com o discurso do novo prefeito do município Jair Franzner agradecendo a oportunidade e assumindo o compromisso dê continuidade à gestão exitosa de Antídio.

Compartilhe este post