BR 282 é tema de audiência entre Maldaner e Hamilton Mourão

BR 282 é tema de audiência entre Maldaner e Hamilton Mourão

As obras de restauração da BR-282 e BR-158 na região Oeste de Santa Catarina foi tema de audiência no final da tarde desta quarta-feira (12) entre o deputado federal Celso Maldaner e o vice-presidente da República – Hamilton Mourão.

O pedido de Maldaner para Mourão foi o empenho da emenda da bancada catarinense do orçamento de 2019 de R$ 35 milhões que garante a continuidade das obras iniciadas em 2018 e que deram um novo UP para quem faz uso da rodovia. Isso porque as obras são esperadas pela população oestina há mais de 20 anos, devido a entraves burocráticos, judiciais e falta de recursos.

“Tá todo mundo feliz, quem passa no trecho, vê as máquinas trabalhando, é muito bom. Não podemos permitir agora que por falta de recursos, essa obra linda que está sendo realizada venha ser interrompida”, pontuou.

Em resposta, Mourão garantiu que as obras em andamento tem apoio do governo. “Nossa prioridade é atender as obras em andamento conforme o cronograma  de execução do departamento de infraestrutura”, destacou.

A meta é entregar a obra em setembro de 2020, afirma o deputado.

Compartilhe este post