Câmara de Vereadores de Anitápolis concede título de Cidadão Honorário do município ao senador Dário Berger

Câmara de Vereadores de Anitápolis concede título de Cidadão Honorário do município ao senador Dário Berger

O senador Dário Berger recebeu nesta sexta-feira (03) o título de Cidadão Honorário do município de Anitápolis. A honraria foi concedida pela Câmara de Vereadores por indicação do presidente do Poder Legislativo, vereador Salésio Effting, como forma de reconhecer a atuação de Dário no Senado Federal e o trabalho em prol da cidade.

“É um senador sempre presente, amigo, que nasceu numa cidade pequena igual a nossa e hoje é um senador que muito nos orgulha com sua trajetória destacada e com grandes feitos para o nosso município e para Santa Catarina”, ressaltou o presidente da Câmara.

A prefeita de Anitápolis, Solange Back, agradeceu o apoio que o senador Dário tem dado ao município desde o início do mandato e reforçou o pedido para que continue ajudando na conquista de obras e ações para o desenvolvimento da cidade.

Em seu pronunciamento, Dário agradeceu o título que lhe foi concedido e reafirmou seu compromisso de seguir trabalhando para ajudar o município no que for preciso.

“Esse gesto me deixa profundamente feliz e honrado e serve de estímulo para que possamos fazer cada vez mais por Anitápolis e por Santa Catarina. Muito obrigado a todos pelo reconhecimento do nosso trabalho. Certamente aumenta ainda mais a responsabilidade de bem representar o povo querido dessa terra. Já conseguimos viabilizar mais de R$ 1 milhão e 400 mil para diversas áreas e ainda temos muito por fazer. Continuem contando comigo”, enfatizou Dário.

Compartilhe este post