Candidato a vice-governador, na chapa de Mauro Mariani, Napoleão Bernardes, recebe documento com as reivindicações das micro e pequenas empresas de Santa Catarina

Candidato a vice-governador, na chapa de Mauro Mariani, Napoleão Bernardes, recebe documento com as reivindicações das micro e pequenas empresas de Santa Catarina

Representando a Coligação “SC Quer Mais”, o candidato a vice-governador do Estado, Napoleão Bernardes, acompanhado do suplente de Jorginho Mello ao Senado, Beto Martins, receberam neste sábado, 15, um manifesto com as principais reivindicações das micro e pequenas empresas de Santa Catarina. A entrega foi realizada por dirigentes da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc), durante evento que ocorreu em Balneário Camboriú.

Na ocasião, Napoleão afirmou que a coligação tem compromisso absoluto com o fomento e desenvolvimento do setor, e apresentou as principais propostas do Plano de Governo. “Vocês podem contar com o apoio irrestrito do Mauro, de mim, do Paulo Bauer e do Jorginho Mello”, iniciou. “Nós vamos desburocratizar e simplificar o processo de abertura de empresas em todo o Estado. A ideia é replicar o que fiz com a Praça do Empreendedor, em Blumenau, onde os empreendedores conseguem cumprir todos os requisitos para a abertura de suas empresas num único lugar ou pela internet”, afirmou Bernardes.

O candidato disse ainda que eles pretendem criar uma nova linha de crédito para as micro e pequenas empresas. “A ideia é oferecer financiamento de até R$ 50 mil, por intermédio do Badesc, para capital de giro, com juro diferenciado”. Segundo Napoleão, “no nosso governo, vamos criar as condições necessárias para aqueles que querem empreender. Vamos investir em infraestrutura, na desburocratização, no incentivo às atividades turísticas e em tudo que for necessário. Empreender resulta em geração de renda e emprego, e é isso o que nós queremos”.

Compartilhe este post