Candidatos do PMDB do Planalto Norte recebem apoio de líderes estaduais

Candidatos do PMDB do Planalto Norte recebem apoio de líderes estaduais

Candidatos do PMDB do Planalto Norte receberam, nesta sexta-feira (2), apoio dos líderes estaduais da sigla. A comitiva, liderada pelo presidente Mauro Mariani, esteve em São Bento do Sul, levando apoio ao candidato à reeleição, prefeito Fernando Tureck e o vice Flávio Schumacher. Visitou o prefeito de Rio Negrinho, Alcides Grohskopf e o vice Aldo Packer, também candidatos à reeleição. O grupo ainda participou de caminhada em Campo Alegre ao lado do candidato a prefeito Vilmar Grosskopf e da candidata a vice Suzana Moreira. A agenda ainda foi marcada por eventos em Canoinhas, Porto União e Caçador.

Os ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso, o coordenador das Eleições 2016, Valdir Cobalchini e o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Carlos Chiodini, integraram a caravana de apoio aos candidatos da região.

Em Canoinhas, o grupo levou apoio a Luiz Alberto Faria e Wilson Pereira. Em Porto União os líderes participaram de comício junto aos candidatos Renato Stasiak e Aloísio. A agenda dos peemedebistas, na região, encerrou em Caçador  juntos aos candidatos Gilberto Comazzetto e Jovelci.

“O PMDB do Planalto Norte está forte e organizado, com nomes importantes para o desenvolvimento da região. Nossa missão é levar apoio a todos eles e contribuir na divulgação das propostas que visam melhorar a vida da população em cada cidade”, destaca o presidente do PMDB, Mauri Mariani.

AGENDA – Neste sábado (3) os peemedebistas estarão no meio-oeste, passando por Fraiburgo, Videira, Pinheiro Preto, Campos Novos e Joaçaba. Ao todo serão 19 municípios na segunda semana de mobilização dos líderes do PMDB. Paralelo ao roteiro, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, percorre os municípios do Sul do estado levando apoio aos candidatos da região.

“O PMDB soma esforços numa grande campanha pelo Estado. Ao todo são 212 candidatos a prefeito, 146 vices e mais de 3 mil candidatos a vereador”, afirma o Coordenador das Eleições 2016, deputado Valdir Cobalchini.

Foto: Marcelo Tolentino

PMDB/SC

Compartilhe este post