Cartilha MDB Mulher SC

Cartilha MDB Mulher SC

O MDB Mulher de SC lançou uma cartilha especialmente para a política feminina. Considerado o maior e mais organizado do Brasil, o MDB de Santa Catarina também tem o orgulho de ser a sigla com o maior número de prefeitas e vereadoras, além de ter duas deputadas estaduais, Dirce Heiderscheidt, que preside o MDB Mulher no Estado e Ada Faraco de Luca, a vice-presidente que também já comandou o segmento.
Hoje, o MDB conta com oito prefeitas, três vice-prefeitas, 136 vereadores e mais de 80 mil filiadas, que representam 41% do total. Mas ainda é pouco. Muito pouco. É por isso que o MDB de Santa Catarina atua forte no fortalecimento do segmento, realizando ações por todo o Estado na busca pelo empoderamento da mulher na política.
E hoje o partido realiza mais uma ação importante nesse sentido. Construir uma sociedade justa, verdadeiramente democrática, na qual as mulheres ocupem os espaços políticos e de poder, proporcionalmente à presença e ao papel delas na sociedade, é um dos nossos principais objetivos.
Portanto, o MDB Mulher de SC criou uma cartilha com informações valiosas sobre a nossa política, que passa ser importante no fortalecimento de sua base, na busca pela igualdade em todos os setores da sociedade, mas principalmente na política. Afinal, o partido, presidido no Estado pelo deputado Mauro Mariani, que agora é o nosso pré-candidato oficial, sempre destaca que a mulher é a força que move esse partido!

Baixe aqui: http://mdb-sc.org.br/wp-content/uploads/2018/06/cartilha_MDB_MULHER_web.pdf

Compartilhe este post