Celso Maldaner se inscreve como pré-candidato a senador na convenção do MDB

Celso Maldaner se inscreve como pré-candidato a senador na convenção do MDB

O presidente licenciado do MDB de Santa Catarina e deputado federal Celso Maldaner, colocou seu nome para ser submetido ao cargo de candidato a Senador da República na convenção partidária que será realizada no próximo dia 23 de julho em Florianópolis.

Em vídeo postado nas suas redes sociais e enviado aos correlegionários, Maldaner explica que após três mandatos como prefeito de Maravilha, Secretário Regional e hoje no quarto mandato como o deputado federal que mais traz recursos para Santa Catarina, tem convicção de que pode continuar atuando no congresso brasileiro, representando a força do gigante MDB no pleito eleitoral.

“Quero continuar o legado deixado pelos nossos ex-senadores Casildo Maldaner e Luiz Henrique da Silveira, sempre com a chama do Manda Brasa aquecendo nosso coração em direção a boa política e ao bem do povo catarinense e brasileiro. Vamos juntos, caminhar na rota deste novo desafio”, finalizou.

Nessa sexta-feira, Maldaner iniciará um roteiro para conversar com todos os delegados de cada um dos 295 municípios catarinenses que participam da convenção.

Compartilhe este post