Cobalchini promove agenda de consolidação

Cobalchini promove agenda de consolidação

Roteiro segue por municípios do Oeste do Estado

O coordenador das Eleições 2016, deputado Valdir Cobalchini, tem agenda no oeste catarinense nesta sexta-feira (6), com lideranças peemedebistas de dez municípios da região. O objetivo é consolidar candidaturas nas cidades de Xanxarê, Ipuaçu, Cordilheira Alta, Xaxim, Novo Horizonte, Nova Itaberaba, Águas Frias, Chapecó, Coronel Freitas e São Lourenço do Oeste. Desde março deste ano, o coordenador e vice-presidente do PMDB catarinense já esteve reunido com mais de 250 municípios do Estado, fortalecendo o projeto da sigla para a eleição deste ano.

Durante a agenda, o coordenador, além de consolidar as candidaturas em cada município, também tem reforçado a importância da pré-campanha para a construção dos planos de governo e como um momento de oportunidade para dialogar com a sociedade.

Pré-campanha – A partir do dia 10 de junho, até o final do mês de julho, o PMDB catarinense realiza 15 workshops para preparação de seus pré-candidatos, em todo o Estado. O primeiro evento será realizado na cidade de Itajaí, das 9 h às 18h30min, no próximo dia 10, na Câmara de Vereadores do município, reunindo as regionais de Itajaí e Brusque. “O diretório estadual vai disponibilizar informações e ferramentas para que nosso time de pré-candidatos fique da melhor forma preparado para o pleito municipal e para esta fase de pré-campanha, que também é fundamental para o sucesso no dia 2 de outubro”, destaca o presidente estadual do partido, deputado Mauro Mariani.

 

PMDB/SC

Compartilhe este post