Cobalchini recebe título da cidade de Ponte Alta

Cobalchini recebe título da cidade de Ponte Alta

Deputado caçadorense foi homenageado pelas ações que realizou em prol do município.

A Câmara de Vereadores de Ponte Alta, município localizado às margens da BR 116, realizou sessão solene nesta quinta-feira, para efetuar a entrega do título de Cidadão Honorário para algumas personalidades, que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Entre os homenageados, destaque para o deputado estadual Valdir Cobalchini (MDB), por várias ações realizados, não só como parlamentar, mas também como ex-secretário de Estado da Infraestrutura.

A iniciativa partiu dos vereadores Giovani Antunes da Luz e Osmar Amaral Antunes, sendo aprovada em plenário pelos demais integrantes da casa. Para o presidente do legislativo de Ponte Alta, além do grande trabalho realizado por Cobalchini durante sua trajetória política, pesou ainda a postura adotada pelo mesmo, de seriedade e comprometimento, além de nunca ter o nome envolvido em qualquer situação que desabonasse seu nome. “Sempre tivemos informações positivas e isso precisa ser valorizado, para provar que não é a política que é ruim, mas alguns políticos que infelizmente decepcionam”, declarou Richard Carvalho dos Santos.

Para o deputado, que já recebeu homenagens semelhantes de outros municípios, cada evento é especial. “Os vereadores são os legítimos representantes daquela cidade e quando nos escolhem e acolhem como filhos daquele município, é uma emoção muito grande. Isso aumento nossa responsabilidade ainda mais, de fazer por todo estado, mas principalmente pela nossa região. O sentimento é de gratidão para todos os moradores de Ponte Alta”, definiu Cobalchini.

Compartilhe este post