Coligação “Chapecó Novos Tempos” inaugura comitê, nesta sexta

Coligação “Chapecó Novos Tempos” inaugura comitê, nesta sexta

 A coligação “Chapecó Novos Tempos” fará o lançamento do comitê central, nesta sexta-feira (26), às 19h,  no diretório municipal do PMDB, na Rua Marechal Bormann,centro de Chapecó. O encontro contará com a presença dos candidatos a prefeito e vice, Cesar Valduga e Gilberto Agnolin, colegas políticos dos doispartidos e  candidatos e candidatas a vereador para apresentação de jingle, materiais gráficos e cronograma de atividades.

Conforme o coordenador geral da coligação, Paulinho da Silva, a proposta é otimizar os espaços já existentes, deste modo, optou-se por utilizar o espaço disponibilizado pela majoritária.  Paulinho destaca que o comitê será o QG de reuniões, organização e definições de agenda. Valduga e Gilberto têm construído as agendas em conjunto com a proporcional, debatido ações e dado encaminhamentos da campanha, com base nas discussões.

AGENDA

Pelas manhãs, os candidatos a prefeito e vice, Valduga e Gilberto, têm realizado caminhadas com os vereadores nos bairros e no comércio, além de encontros nas comunidades à noite. Na segunda-feira (22), os candidatos estiveram no bairro Santa Maria, e na terça-feira (23), o encontro foi com os moradores do bairro São Pedro. Nesta quarta-feira (24), os candidatos farão uma caminhada, às 9h, no bairro Vila Real, e um encontro com os moradores daquele bairro, às 19h, no salão comunitário.

 

ENDEREÇO

Rua Marechal Bormann, 476, centro

CEP: 89801-050

Telefone: (49) 3323-0615

 

PMDB Chapecó

Compartilhe este post