Coligação SC Quer Mais dá a largada da campanha com corpo a corpo

Coligação SC Quer Mais dá a largada da campanha com corpo a corpo

Os candidatos da coligação “Santa Catarina Quer Mais” aproveitaram o primeiro dia oficial de campanha eleitoral para ir às ruas e fazer um corpo a corpo com a população. O deputado federal Mauro Mariani, postulante ao governo, e o senador Paulo Bauer, candidato à reeleição, pediram votos em Joinville, a maior cidade do Estado. Já o deputado federal Jorginho Mello, candidato ao Senado, esteve em Joaçaba, sua base eleitoral, para conversar com eleitores e escutar as demandas da região.

Nas primeiras horas da manhã, Mariani esteve ao lado de seu companheiro de chapa, o tucano Napoleão Bernardes, para uma visita de cortesia ao prefeito Udo Döhler, de Joinville. Bauer também participou do encontro.

“Começados a campanha muito motivados e preparados para o desafio. O estado não têm entregado os resultados esperados pela população, e é por isso que eu tenho defendido levar a excelência da sociedade catarinense para dentro do governo. Estou preparado para dar uma nova guinada à gestão publica do estado”, disse Mariani.

Napoleão Bernardes reforçou a ideia de uma gestão transformadora e disse que o importante nesse momento é estar perto dos eleitores para ouvir suas demandas e anseios. O tucano ainda ressaltou o fato de tanto ele quanto Mauro Mariani já terem sido prefeitos, o que ajudará na hora de administrar o Estado.

“Nós sabemos onde o calo aperta. Estamos com o pé na estrada. É pé no acelerador já nessa largada da campanha eleitoral, rodando Santa Catarina para ouvir os catarinenses e assumir os compromissos com o desenvolvimento do Estado. Vamos em busca de eficiência e modernização”, afirmou Bernardes.

O senador Paulo Bauer juntou-se a Mauro Mariani na visita a uma tradicional casa de venda de empadas em Joinville e disse ter sido uma honra pedir o voto para um dos funcionários. Segundo o candidato, neste momento quem fala mais alto é o eleitor, com a força das suas escolhas.

“Temos a convicção que Santa Catarina vai nos emprestar a confiança, oferecer o voto, vai nos dar a missão de trabalhar pelo Estado. É apenas o primeiro dia, mas vamos trabalhar firmes até o dia 7 de outubro”, falou Bauer.

Já Jorginho Mello fez um roteiro por Joaçaba, no Meio-Oeste. Além de ir ao encontro dos leitores, o candidato visitou projetos que desenvolvem atividades inovadoras na área da agricultura. O candidato também disse que terá um foco especial para a área da saúde.

“Começamos a mobilização da campanha pelo Meio-Oeste e apresentando nossas propostas para que Brasília repasse mais recursos para Santa Catarina e melhore os serviços de saúde”, contou Mello.

Compartilhe este post