Com a presença de Moisés e Udo Döhler, Diretório do MDB de Florianópolis define apoio à candidatura de Dirce a Alesc

Com a presença de Moisés e Udo Döhler, Diretório do MDB de Florianópolis define apoio à candidatura de Dirce a Alesc

Nesta quinta-feira, 25, o Diretório do MDB de Florianópolis realizou um grande evento de mobilização para declarar apoio à candidatura de Dirce Heiderscheidt a Assembleia Legislativa. O encontro contou com a presença dos candidatos a governador Carlos Moisés, a vice-governador Udo Döhler, a senador Celso Maldaner, e o presidente estadual do partido e segundo suplente ao senado, Edinho Bez.

Bez lembrou a importância do partido estar unido nas eleições destacou o tamanho do MDB em Santa Catarina. “Este partido é um gigante e estamos todos no mesmo time. E assim como no esporte, na política só se vence em equipe.”

O encontro foi comandado pelo presidente municipal do MDB da Capital, Marcelino Dutra e contou com a presença de mais 300 emedebistas. Marcelino falou do trabalho de Dirce na Alesc e lembrou do seu apoio na reformulação do partido em Florianópolis. “A deputada Dirce continuará sendo a representante da Grande Florianópolis na Alesc”, concluiu Marcelino.

Agradecendo o apoio dos presentes, Dirce se colocou à disposição e disse que se eleita, vai seguir trabalhando para atender as necessidades de todos os municípios da região. “A Grande Florianópolis precisa de uma representante na Alesc e eu estou apostos para receber cada um de vocês e suas demandas”, celebrou Dirce.

Compartilhe este post