Com a presença dos principais líderes, MDB Mulher e FUG Santa Catarina promovem encontro de trabalho

Com a presença dos principais líderes, MDB Mulher e FUG Santa Catarina promovem encontro de trabalho

Mulheres terão uma verdadeira imersão em planejamento, motivação e aprendizado

Faltando pouco mais de 500 dias para as eleições municipais, o MDB Mulher de Santa Catarina e a Fundação Ulysses Guimarães (FUG) reúnem vereadoras, prefeitas, pré-candidatas e lideranças municipais em um evento de mobilização estadual, na próxima segunda-feira, 6. No evento “Somos Transformação”, 150 mulheres terão uma verdadeira imersão em planejamento, motivação e muito aprendizado. O encontro, que acontecerá em Águas Mornas, contará ainda com as presenças do presidente da sigla, Mauro Mariani, do senador Dário Berger, o deputado Federal, Celso Maldaner, o presidente de honra, Casildo Maldaner, o presidente da FUG, deputado Carlos Chiodini, a deputada estadual Ada De Luca e o líder da bancada, deputado Luiz Fernando Vampiro.

No cronograma do evento estão previstos palestra motivacional, mesa redonda, workshop de redes sociais e dinâmicas. “Será um encontro de aprendizado. As mulheres vão sair deste evento engajadas e com tarefas para realizar nos seus municípios. Vamos discutir pautas importantes para o partido, mas vamos debater temas essenciais como a violência contra a mulher e o empreendedorismo feminino”, comentou a presidente do MDB Mulher, Dirce Heiderscheidt.

Novo momento – O MDB SC entende que este é um novo momento da sigla em Santa Catarina. Para a presidente, o objetivo é que as mulheres participantes sejam protagonistas deste processo de transformação e renovação que está por vir. “Vamos unir esforços e propor um grande movimento de mobilização e fortalecimento não só junto às bases, mas de atuação nos diferentes níveis de gestão política. As mulheres serão protagonistas”, afirma Dirce.

Legenda: Na foto os últimos detalhes da organização do evento.

Compartilhe este post