Com casa cheia em Lages, Juarez Mattos lança candidatura a deputado estadual

Com casa cheia em Lages, Juarez Mattos lança candidatura a deputado estadual

Em companhia de importantes líderes emedebistas, o candidato Juarez Mattos promoveu o lançamento de sua campanha para a Assembleia Legislativa. Na noite desta sexta-feira, 9, em Lages, o evento contou com representantes da majoritária do MDB.

No palco, ao lado de Juarez, estiveram também o candidato a vice-governador, Udo Döller, o candidato a deputado federal, Valdir Cobalchini, o coordenador regional da candidatura majoritária do MDB e prefeito de Otacílio Costa, Fabiano Baldessar, a presidente do partido em Lages, Fatima Ogliari, e também o 1º vice-presidente do MDB/SC e 2º suplente da candidatura de Celso Maldaner ao Senado, Edinho Bez.

Em discurso, Juarez lembrou sua história de trabalho no partido: “Quantas vezes eu desci a serra de ônibus para fazer campanha pelo MDB, hoje sou eu quem peço o voto de confiança. A campanha tem ganhado força e eu sinto isso na pele”, disse em tom bem-humorado.

Vice-presidente estadual do MDB, Edinho Bez marcou presença e chamou Juarez para um abraço no palco, dizendo: “Tá aqui um cara comprometido, com o DNA do MDB, e que vai cuidar muito bem do povo serrano”. Animado com a continuidade de seu antigo número, Valdir Cobalchini, completou: “que o 15200 continue elegendo bons políticos para a nossa região”.

Por fim, Udo Döller também manifestou seu apoio: “Juarez, você não é 100%, você é 200%, você é 15200”, brincou Udo, que também se mostrou confiante na candidatura ao governo, afirmando que “se o MDB botar o pé na estrada, esta poderá ser uma eleição de 1º turno”.

Compartilhe este post