Convenções Municipais mostram unidade e força do MDB-SC

Convenções Municipais mostram unidade e força do MDB-SC

Das 295 cidades catarinenses, 283 realizaram convenções municipais do MDB neste final de semana. Outras cinco já estão com data agendada e as demais dependem da resolução de questões internas para ocorrer. A renovação dos diretórios municipais é considerada fundamental pelo presidente estadual do partido, deputado federal Celso Maldaner, para o objetivo de eleger 120 prefeitos, 90 vices e mil vereadores nas eleições do ano que vem. 

Tenho enorme satisfação e orgulho de pertencer a esta nossa grande família, que está mais unida e forte do que nunca. Quero parabenizar cada um que, eleito ou reeleito, vai contribuir com o projeto e com a meta de crescimento que elencamos para 2020. A missão de fazer política deve ser exercida sempre com dedicação, seriedade e competência – destacou o presidente.

Maldaner votou em Maravilha na sexta à noite (foto) e, no sábado e domingo, aproveitou a estada pelo Oeste para passar pelas convenções de Chapecó, Cordilheira Alta, Barra Bonita, Guaraciaba, Paraíso, São Miguel do Oeste, Cunha Porã, Cunhataí, Mondaí e São Carlos. O senador Dário Berger; o deputado federal Carlos Chiodini; os estaduais Ada de Luca, Fernando Krelling, Jerry Comper, Mauro de Nadal, Romildo Titon e Volnei Weber; o vice-presidente do MDB-SC, Edinho Bez; e a presidente do MDB Mulher-SC, Dirce Heiderscheid, entre outras lideranças, também percorreram as cidades que fazem parte de suas bases políticas. 

Compartilhe este post