DÁRIO NA ESTRADA

DÁRIO NA ESTRADA

Vacinado e motivado, o senador Dário Berger integra a comitiva do MDB que iniciou nesta sexta-feira (07) uma série de encontros regionais pelo estado. O roteiro iniciou pelo Planalto Norte. O objetivo do partido é ouvir a militância e destacar a trajetória dos três nomes já definidos para disputar as prévias no dia 15 de agosto e decidir qual será o candidato emedebista ao governo de Santa Catarina.


Ao lado do deputado federal Celso Maldaner e do prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, o senador lembrou o seu legado de realizações como prefeito reeleito de duas das maiores cidades catarinenses, São José e Florianópolis.  Além disso, prestou contas da sua atuação no Senado, agradeceu o MDB e garantiu que está preparado para ser o próximo governador de Santa Catarina.

“Eu fui para o MDB por um convite do ex-governador Luiz Henrique que afirmou para mim que eu seria o seu sucessor no governo do estado. Hoje estou senador graças ao MDB e não tenho dúvidas que se nos unirmos vamos voltar a administrar o estado. Eu estou pronto para assumir essa responsabilidade”, pontuou Dário.

A comitiva emedebista passou por Canoinhas, Rio Negrinho e Jaraguá nesta sexta-feira. No Sábado estará em Joinville, Itajaí e Brusque. O partido prioriza a segurança dos participantes e os eventos estão respeitando todas as medidas de prevenção à covid-19. O número de convidados também é limitado. Os encontros deverão ocorrer em todas as regiões do estado até o dia 31 de julho.

 

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Senador Dário Berger MDB/SC
Senado Federal


Jornalista:

Fabiano Amaral: 

Contatos:

Brasília: (61) 33035957

Santa Catarina: (47) 9 88126851

Compartilhe este post