Deputada Ada de Luca passa presidência do PMDB Mulher para deputada Dirce Heiderscheidt

Deputada Ada de Luca passa presidência do PMDB Mulher para deputada Dirce Heiderscheidt

Após um dos mandatos com mais mobilizações e ações pelo segmento, a deputada Ada de Luca transferiu a presidência do PMDB Mulher estadual à deputada Dirce Heiderscheidt, na tarde desta segunda-feira (20), em Florianópolis. O segmento, só em 2017, promoveu mais de 9 grande encontros regionais, mobilizando mais de 7 mil mulheres pelo estado. “Não será um desafio fácil, num período em que a política está desacreditada, mas o PMDB de SC é diferente, a gente tem coragem de ir à rua e força para mobilizar a nossa base” disse a nova presidente.

“Temos a obrigação de trabalhar pelas mulheres, não só como candidatas, mas para a ocupação de cargos de destaque, mostrando nossa força e capacidade. E temos o desafio de eleger o presidente Mauro Mariani, governador em 2018”, ressaltou a deputada Ada.

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, destacou a força que o PMDB mulher ganhou na gestão da deputada Ada de Luca, com as maiores mobilizações dos últimos tempos e reforçou a importância do segmento para os desafios futuros. “Vivemos um momento difícil, mas jamais ficaremos omissos. O PMDB Catarinense tem feito sua parte, escrevendo a sua história de cabeça erguida. Estamos ouvindo a sociedade, e trabalhando por todos os cantos do Estado. As mulheres têm sido fundamentais e serão ainda mais  importantes no futuro. Temos orgulho de ser o partido com mais mulheres atuantes e em cargos de destaque, mas é preciso avançar mais”, encerrou.

Ex-governador Paulo Afonso também destacou a força do segmento e citou o exemplo de Dirlei de Luca, que faleceu ontem, deixando um legado importante de luta, coragem e força em prol das causas democráticas e das causas de direito.

PMDB/SC

Compartilhe este post