Deputado Jerry busca solução junto à Celesc para falta de energia na região dos Lagos em Rio dos Cedros

Deputado Jerry busca solução junto à Celesc para falta de energia na região dos Lagos em Rio dos Cedros

As quedas de energia elétrica na região dos Lagos em Rio dos Cedros afetam a população no município do Médio Vale do Itajaí. A demanda foi trazida pelos vereadores Anilda Busarello, Altair Lenzi, a suplente Tainá Pedrelli e o ex-vereador e presidente do partido Jonas Corrente ao gabinete do Deputado Jerry Comper na Assembleia Legislativa.  

O Deputado Jerry Comper participou de uma reunião em Florianópolis na Celesc com as lideranças e o presidente Cleicio Poleto Martins na última quarta-feira (19) para tratar da questão. O presidente destacou que a  concessionária de serviço público de distribuição de energia elétrica irá fazer um projeto para investimentos na região dos Lagos em Rio dos Cedros com o intuito de solucionar os problemas de queda de energia.

“É uma demanda importante na região, as quedas de energia afetam as pessoas, que não conseguem trabalhar, estudar, sem contar a falta de refrigeração dos alimentos. Vamos acompanhar a atenção da Celesc em solucionar o problema dos usuários. Agradeço ao presidente que nos recebeu e aos vereadores que estão sempre atentos às demandas” destacou Comper.

O Deputado também irá destinar um kit de segurança ao município com viatura e equipamentos de proteção individual para a Polícia Militar de Santa Catarina, adquirido pelo Governo do Estado com recursos de indicações de emenda parlamentar. O parlamentar enfatizou: “A segurança pública é uma prioridade, estamos pensando na qualidade de vida das pessoas. A Polícia Militar realiza um trabalho essencial à vida e precisa de ferramentas para isso”.

Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683

Compartilhe este post