Deputado Jerry Comper é reeleito com mais de 64 mil votos

Deputado Jerry Comper é reeleito com mais de 64 mil votos

O deputado estadual Jerry Comper (MDB) foi reeleito com 64.145 votos neste domingo (02). O parlamentar, que tem origem na região do Alto Vale do Itajaí, iniciará o segundo mandato em 2023. “Os últimos quatro anos foram de muita sola de sapato gasta, percorrendo os municípios de Santa Catarina em busca de fazer o melhor para as pessoas. Os 64 mil votos de confiança são resultado do trabalho incansável nesse período” destacou Comper.

O parlamentar enfatiza que o resultado é esforço de um trabalho coletivo, feito por pessoas com o mesmo propósito de levar desenvolvimento por meio de ações, obras e recursos para as localidades. “É um trabalho que não faço sozinho, mas com as lideranças de cada município, da comunidade e da minha equipe. Agradeço todo o empenho, carinho e dedicação dessas pessoas. Sem elas, nada seria possível”, destaca Jerry.

Para o futuro, muito mais trabalho em vista. O deputado que é reconhecido como incansável pelo trabalho realizado, diz que há muito a fazer pelos catarinenses. “Vamos continuar em busca do nosso melhor, por meio de ações efetivas para as pessoas. Nosso esforço é recompensado dessa forma. Não tem presente melhor que receber o abraço das pessoas e escutar que nosso trabalho tem dado frutos. A obra da escola que está sendo realizada, uma pavimentação, ações na área da saúde e por aí vai. É gratificante”

Compartilhe este post