Dirce reúne mais de 200 apoiadores e confirma pré-candidatura a deputada estadual

Dirce reúne mais de 200 apoiadores e confirma pré-candidatura a deputada estadual

 

Mais de 200 apoiadores ao projeto da pré-candidatura de deputada estadual, de Dirce Heiderscheidt, marcaram presença em um encontro de trabalho realizado na noite de sexta-feira, 1, na Grande Florianópolis.

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças de diversas regiões do estado estiveram presente na reunião, que teve o objetivo de apresentar o projeto para a eleição de outubro deste ano, quando Dirce deverá concorrer como deputada estadual.

A estrutura, o trabalho que vem sendo desenvolvido, bem como a viabilidade da Grande Florianópolis e regiões próximas elegerem uma mulher para o parlamento estadual, foram os principais temas abordados.

“Temos um grande desafio, mas ao mesmo tempo uma bela equipe e um time de líderes comprometidos. Estamos organizados e prontos para a caminhada. Faltam menos de 100 dias e nosso compromisso é de muito trabalho”, disse a suplente de deputada e presidente estadual do MDB Mulher, Dirce.

Entre as lideranças presentes, o presidente em exercício do MDB catarinense, Edinho Bez, os prefeitos de Gaspar, Kleber Wan-Dall; e de Bom Jardim da Serra, Pedro Ostetto; o vice-prefeito de Antônio Carlos, participaram da reunião.

Dirce Heiderscheidt foi eleita primeira suplente de deputada, pelo MDB, na eleição de 2018, chegando a assumir o cargo por 14 meses, em 2021. Como deputada destaca-se pela atenção aos municípios da região, liderança feminina na Assembleia Legislativa e projetos sociais com foco no idoso, mulher, crianças e adolescentes.

Compartilhe este post