Eduardo Moreira reforça campanhas no sul do Estado

Eduardo Moreira reforça campanhas no sul do Estado

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira está reforçando as campanhas do PMDB durante sua passagem pelo Sul do Estado na quinta-feira (25) e nesta sexta-feira (26). Moreira, que não acompanhou os demais líderes na agenda partidária no oeste e extremo oeste, devido a estar se recuperando de cirurgia do ouvido, o que não lhe permite o translado aéreo, esteve em Criciúma, Laguna e Tubarão.

Em Criciúma participou de reunião no Clube de Dirigentes de Lojistas  e de encontro com os candidatos a vereador do PMDB. Encerrou a agenda política no município em comício dos candidatos a prefeito e vice, Marcio Burigo e Acélio Casagrande. “Em um momento extremamente difícil pela situação econômica do Brasil é importante elogiar a disposição do prefeito Márcio Burigo de buscar a reeleição e se colocar à disposição para continuar ajudando Criciúma. A cidade precisa da parceria do Governo do Estado e assim temos agido e vamos seguir contribuindo”, destacou Eduardo Moreira.

O vice-governador também gravou participação no programa de Márcio e Acélio. Nesta sexta-feira, em Laguna, Moreira reúne-se com o candidato a prefeito Mauro Candemil  e a noite segue para Tubarão.

PMDB/SC

Compartilhe este post