Em Brasília, o prefeito Antídio Lunelli recebe o Prêmio Cidades Excelentes para Jaraguá do Sul

Em Brasília, o prefeito Antídio Lunelli recebe o Prêmio Cidades Excelentes para Jaraguá do Sul

A cidade de Jaraguá do Sul recebeu nessa terça-feira (24) o Prêmio Band Cidades Excelentes, na categoria “Pilar Desenvolvimento Econômico”, entre os municípios com mais de 100mil habitantes. O prefeito Antídio Lunelli estava em Brasília para receber o prêmio, acompanhado do vice-presidente nacional do MDB, o deputado federal Carlos Chiodini.

 

Jaraguá recebeu ainda o segundo lugar na categoria geral “Cidade Excelente”, entre todas as cidades brasileiras com até 100 habitantes.

 

Antídio comemorou o prêmio, parabenizando a todos os cidadãos da cidade pela conquista. “Jaraguá do Sul tem o melhor índice de desenvolvimento econômico e ordem pública do Brasil. Gestão de resultado!”, orgulhou-se o prefeito, que é pré-candidato do MDB ao Governo de Santa Catarina.

 

Natural da cidade, Chiodini destacou a transformação que a cidade vem passando nós últimas anos e lembrou que Antídio foi o primeiro prefeito reeleito no município. “Parabéns Jaraguá do Sul, parabéns ao prefeito e todos os servidores públicos municipais que auxiliam dia a dia no crescimento e desenvolvimento da cidade.”, concluiu o parlamentar.

 

O Prêmio Band Cidades Excelentes tem como objetivo reconhecer, fomentar e incentivar a prática da gestão pública para melhorar a realidade dos 5.570 municípios brasileiros e é considerado o “Oscar da Gestão Pública”. O prêmio é uma parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila. O instrumento empregado na avaliação é o Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), que utiliza conceitos de big data e reúne as informações públicas mais atualizadas de todas as cidades do país.

Compartilhe este post