Em carta aos emedebistas, Maldaner enaltece as bases e celebra a nova fase do partido

Em carta aos emedebistas, Maldaner enaltece as bases e celebra a nova fase do partido

 

O presidente estadual do MDB, deputado federal Celso Maldaner, manifestou por meio de uma carta enviada a família emedebista o seu sentimento de orgulho com a retomada do partido a sua personalidade, sua identidade e seu caminho. Para Maldaner, os debates e os preparativos para as prévias despertaram na sigla a chama do MDB de tantas vitórias, que segundo ele, há muito tempo não acontecia.

Entusiasta do MDB Mais Perto das Bases, lema de sua presidência, Celso destaca que o sentimento da militância é unânime para que o partido volte a governar Santa Catarina. Foi essa a opinião expressa pelos filiados, que nos últimos meses puderam manifestar sua vontade e seu pensamento sobre o rumo do partido. Trabalho realizado por ele, que nos últimos meses visitou todas as cidades do estado para ouvir as lideranças locais da sigla.

No documento, ele afirma que o MDB começa agora uma caminhada para construir o melhor projeto para Santa Catarina, liderados pelo pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Antídio Lunelli, homologado nesta quarta-feira, 16. Finalizando a sua mensagem aos correligionários, Maldaner convoca todos para manter o coração aquecido com a chama do Manda Brasa, para seguir juntos para conquistar o Governo do Estado e imprimir novamente a marca da gestão do MDB por Toda Santa Catarina.

Leia a carta na íntegra:

Carta aos Emedebistas

Compartilhe este post