Em Chapecó, Meirelles reafirma compromisso com as reformas e reforça apoio à Mariani na corrida pelo governo

Em Chapecó, Meirelles reafirma compromisso com as reformas e reforça apoio à Mariani na corrida pelo governo

Pré-candidato a presidente pelo MDB, o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, visitou Chapecó nesse sábado reafirmando o compromisso com a estabilidade econômica, redução de custos e geração de empregos. Encontrou-se com o setor produtivo e recebeu uma pauta de reivindicações, como investimentos em infraestrutura e, durante encontro regional do partido, reforçou o apoio ao pré-candidato ao governo de Santa Catarina, Mauro Mariani.

O roteiro de Meirelles começou em encontro com empresários na Uceff Faculdades, onde proferiu palestra sobre o trabalho de recuperação econômica realizado durante o governo de Michel Temer. Também defendeu as reformas tributária e da previdência. “Temos de reformar a econômica brasileira, dar condições e musculatura para as empresas produzirem melhor, impulsionando o empreendedorismo e gerando empregos”.

“Não me falta coragem e determinação para enfrentar os desafios”, diz Mariani

Durante o evento do MDB, Meirelles também elogiou a força do partido em Santa Catarina e o perfil de Mariani para fazer um governo de enfrentamento. “Mariani tem meu apoio porque tem a coragem necessária para fazer as mudanças que o Estado precisa”, destacou ele.

O deputado devolveu o elogiou à Meireles. Reforçou que o Brasil não precisa de aventuras e que o ex-ministro fez um trabalho importante na recuperação econômica do Brasil. “O Brasil e Santa Catarina não suportam mais a política populista, do tapinha nas contas. Não podemos mais jogar os problemas para debaixo do tapete. Precisamos de transparência”, frisou ele.  “Estou preparado. Não me falta coragem e nem determinação para enfrentar os desafios do Estado. É preciso novas fórmulas para enfrentar velhos problemas”.

Presidente do MDB de CHAPECÓ, o deputado Valdir Colatto também manifestou apoio ao pré-candidato à presidência, ressaltando a trajetória de sucesso de Meireles na maior crise econômica vivida pelo Brasil.

Na mesma linha, o deputado Celso Maldaner destacou que o povo brasileiro precisa de Meireles, pois tem experiência e está preparado para fazer as mudanças  que o País precisa. O ex-governador Paulo Afonso também participou do evento, além de lideranças locais e regionais.

Fotos: Marcelo Tolentino

Compartilhe este post