Em evento do PMDB, Udo Döhler reforça parceria com deputado Mariani

Em evento do PMDB, Udo Döhler reforça parceria com deputado Mariani

O tradicional Manda Brasa, em Joinville, reuniu líderes da região

 

O PMDB de Joinville promoveu na última segunda-feira, dia 13, o tradicional “Manda Brasa”, que reúne peemedebistas da região para confraternizar. Marcaram presença no evento o deputado federal Mauro Mariani, o secretário estadual Carlos Chiodini, o prefeito Udo Dohler, vereadores e outros líderes. Em discurso, Udo reforçou a parceria com Mariani, com quem mantém contato frequente em torno do fortalecimento do partido e das demandas da cidade. Lembrou que já na próxima semana terá agendas importantes em Brasília ao lado do deputado federal. Tentarão a liberação de US$ 70 milhões já aprovados junto ao BID em 2014. Também buscarão recursos na Defesa Civil Nacional.
.
Já o presidente estadual do PMDB/SC ressaltou que a partir de abril o partido cai na estrada para ouvir a população, discutir os grandes temas e propor novos caminhos ao Estado, de olho em 2018.
A sigla fará encontros nas 36 regionais. “Um novo projeto para Santa Catarina deve nascer do sentimento da sociedade e é por isso que vamos visitar todas as regiões do Estado para ouvir os anseios da população”, destacou Mariani, lembrando que o PMDB saiu fortalecido das eleições municipais, sendo a sigla que mais elegeu vereadores no Brasil e o segundo que mais elegeu prefeitos, proporcionalmente falando.
Chiodini, que é presidente da Fundação Ulisses Guimarães, ressaltou a importância da fundação para entender este novo momento da política, que exige agentes públicos qualificados e preparados.

 

Assessoria de Comunicação deputado federal Mauro Mariani

Compartilhe este post