Em Garopaba, MDB apresenta Micheline Araujo como candidata à deputada estadual

Em Garopaba, MDB apresenta Micheline Araujo como candidata à deputada estadual

Neste domingo, 28, o diretório do MDB em Garopaba se reuniu, na presença do presidente do partido em Santa Catarina, Edinho Bez, para apresentar a candidatura de Micheline Araujo como deputada estadual. Primeira presidente mulher da câmara de vereadores do município, Micheline agora concorre à Assembleia Legislativa sob o número 15815.

Com ampla experiência na vida pública, Micheline, além de vereadora, também foi secretária de Assistência Social, de Saúde e de Administração, nas gestões municipais de Garopaba. “Aceitei o convite pessoal do presidente Edinho Bez para este desafio, convicta de que, como mãe e mulher, e com minha bagagem de vida pública, trago sensibilidade e preparo para ajudar na solução dos principais problemas que a população tem enfrentado. Quero lutar com força, garra e determinação pelos interesses do povo catarinense, em especial da nossa região de Garopaba, Imbituba, Imaruí, Paulo Lopes e demais municípios da regional de Laguna”, declarou a candidata.

Em relação ao convite para a candidatura, Edinho Bez reiterou sua confiança no preparo de Micheline para assumir uma cadeira na Assembleia: “são muitos anos de lida política e experiência na gestão de políticas públicas. Certamente, Santa Catarina só tem a ganhar com a representação de Micheline no parlamento”.

Estiveram também presentes na reunião o presidente municipal do partido, Huribi Alexandrino, o presidente da Câmara de Garopaba, Nilton Raupp, o vereador Jacaré e o suplente de vereador, Valmir Mizinho, entre outros membros do partido.

Compartilhe este post