Em reunião virtual, mulheres emedebistas discutem momento social e político

Em reunião virtual, mulheres emedebistas discutem momento social e político

Diante da atual pandemia mundial, as mulheres do MDB catarinense e a presidente nacional do segmento feminino do partido, Fatima Pelaes, realizaram reunião virtual nesta quinta-feira (30) para discutir o cenário social e político do momento e as ações futuras. A presidente do MDB Mulher em Santa Catarina, Dirce Heiderscheidt conduziu o encontro, que também contou com a participação do senador Dário Berger e da consultora jurídica do MDB estadual, Luiza Portella.

– É hora de unir esforços e respeitar o isolamento. A tendência é de crescimento no número de casos no Brasil. Estamos organizadas e atentas às questões eleitorais, mas é preciso que a saúde de todos seja prioridade – disse Fatima.

A presidente estadual fez um relato dos encaminhamentos junto à executiva estadual e nacional do MDB, visando atualizar informações e manter um calendário de ações para as pré-candidatas da sigla:

– Estamos atentas e alinhadas somando esforços no combate ao coronavírus e nas ações necessárias com relação à situação eleitoral – afirmou Dirce.

Com um relato realista, o senador Dário Berger alertou que o cenário relativo ao coronavírus deve se agravar nos próximos dias.

– O isolamento é o melhor caminho para vencer a pandemia e é preciso que seja respeitado – destacou.

Também participaram do encontro representantes da executiva estadual, vereadoras e coordenadoras regionais do segmento.

Compartilhe este post