Em Rio Negrinho, Mariani mostra sua força no Planalto Norte

Em Rio Negrinho, Mariani mostra sua força no Planalto Norte

Coligação “SC Quer Mais” promove grande evento neste domingo no município

Uma grande festa deve marcar a mobilização macrorregional da coligação “Santa Catarina Quer Mais”, em Rio Negrinho, neste domingo, às 10h, na Sociedade Musical. O evento terá a participação das regionais de Mafra, São Bento do Sul, Itaiópolis, Campo Alegre, Papanduva e Monte Castelo.

Candidato ao governo, Mauro Mariani viverá um momento especial. Afinal, ele iniciou sua trajetória política no município, onde foi prefeito por dois mandatos. Estará em casa, entre amigos e familiares. “Tudo que conquistei na vida pública eu devo à Rio Negrinho e ao Planalto Norte. Por mais que me esforce nunca conseguirei devolver todo o carinho e confiança, mas vamos nos esforçar”, destacou o postulante. “O Planalto Norte simboliza bem o espírito do catarinense, um povo trabalhador, determinado, de coragem e fé. Rio Negrinho, Planalto Norte e Santa Catarina querem e merecem mais”, frisou ele, que estará acompanhado do vice Napoleão Bernandes e dos candidatos ao Senado, Paulo Bauer e Jorginho Mello.

Antes do evento da coligação, Mariani e Napoleão ainda participam, às 9h30min, de reunião com representantes do CDL, Sindilojas, ACIRNE e Sindicato das Indústrias Moveleiras. O encontro acontece na sede da CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas.

Compartilhe este post