Em sábado de convenções, presidente Celso Maldaner realiza roteiro pelos municípios

Em sábado de convenções, presidente Celso Maldaner realiza roteiro pelos municípios

Neste sábado de convenções do MDB por Santa Catarina, o presidente estadual do partido, deputado federal Celso Maldaner, fez questão de prestigiar de perto alguns dos encontros.

Durante todo o dia o parlamentar esteve em Tubarão, passou por Cocal do Sul, Urussanga, Balneário Camboriú e encerrou o roteiro em Navegantes. Além da escolha dos novos diretórios municipais, algumas cidades reuniram os seus militantes como forma de mostrar a força do partido, no caso dos municípios que optaram pela prorrogação dos atuais mandatos.

Como em Urussanga, na cidade que não realizou eleição, o ato marcou a filiação de Karen Moura, que se colocou a disposição como pré-candidata à deputada estadual pelo MDB.  Já em Balneário Camboriú, o presidente Celso convidou o ex-prefeito da cidade, Piriquito, para assumir a coordenadoria regional do partido. Outro destaque do dia foi a oficialização do diretório municipal de Tubarão, que até então era provisório. Durante o encontro, o vereador Michel Sombrio também se colocou a disposição para concorrer a uma vaga de deputado federal.

“Estamos mostrando neste final de semana a força do MDB nas cidades catarinenses. Somos o único partido que consegue reunir tantos militantes em um final de semana para reafirmar os compromissos democráticos.”, comemorou o presidente Celso Maldaner

Atendendo a um pedido da direção estadual do partido, nesse sábado muitas cidades encaminharam registros dos encontros municipais, como é caso de São Miguel do Oeste, Itapoá, Seara, Modelo, Guabiruba, Rio do Sul, Jardinópolis, Otacílio Costa, Caçador, Videira e outras. Todas estão disponíveis nas do contas do MDB no Instagram e Facebook.

O domingo também será de eleições municipais por todo o estado. A expectativa é que nesse final de semana cerca de 100 municípios escolham seus novos diretórios. A cobertura completa continuará sendo realizada pelas redes oficiais do partido.

Compartilhe este post