Emendas de Volnei garantem implementos agrícolas a municípios catarinenses

Emendas de Volnei garantem implementos agrícolas a municípios catarinenses

Fomentar a agricultura catarinense por meio da distribuição contínua de implementos agrícolas ao homem do campo. Essa foi a pauta da reunião entre o deputado estadual Volnei Weber (MDB) e o secretário-adjunto de Agricultura, Ricardo Miotto. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (24), em Florianópolis.
Na reunião, Volnei destacou que destinou em 2020, aos municípios do Estado, quase R$ 500 mil em emendas para compra de implementos agrícolas. “Esse valor irá beneficiar, com certeza, muitos municípios, que devem receber ainda neste ano. Precisamos valorizar nosso agricultor e oferecer possibilidades de potencializar ainda mais a atividade, sem dúvida a grande propulsora da atividade econômica catarinense”.
Núcleos Rurais
Volnei lembrou durante a reunião que criou Núcleo Rurais em São Ludgero quando administrou o município (2013-2018). “Cedíamos esses implementos aos agricultores locais e estimulávamos a produção. Me orgulho muito desse projeto e dos resultados que alcançamos. Sempre defendi que a agricultura é uma das atividades mais importantes para o desenvolvimento de nossa economia e de nossa gente. Será sempre uma bandeira prioritária do mandato”.

 

Luciana Pons (48) 99919-0268

Compartilhe este post