Encontro com coordenadores regionais marca organização partidária para eventos presenciais

Encontro com coordenadores regionais marca organização partidária para eventos presenciais

Em reunião virtual, que contou com a participação dos 36 coordenadores regionais do MDB, na noite de quarta-feira, 18, o presidente estadual do partido, deputado federal Celso Maldaner, apresentou as ações de preparação da sigla para uma série de eventos presencias que serão realizados a partir do dia 7 de maio em todo o estado. O objetivo é que, tomando todas as medidas previstas para prevenção à covid-19, os emedebistas reúnam as lideranças regionais para falar das prévias, ouvir as bases e fazer a entrega das carteirinhas de identificação dos membros dos diretórios municipais.
Durante a reunião, todos os líderes foram unanimes em destacar a organização da sigla para a realização dos encontros regionais, mantendo o distanciamento e um número restrito de participantes; bem como a importância de ouvir os pré-candidatos das prévias que acontecerão em agosto deste ano. “O MDB mantém o compromisso de ouvir e dar voz a bases levando motivação e informação para nossas lideranças locais. Com toda a segurança necessária estaremos percorrendo Santa Catarina”, explicou o presidente Celso Maldaner.
Durante o encontro virtual os coordenadores regionais receberam informações sobre o recadastramento de lideranças que o MDB realiza; a pesquisa O MDB quer ouvir você, realizada pela Fundação Ulysses Guimarães e o Diretório estadual; e sobre a programação dos encontros.

Compartilhe este post