Encontro do MDB de Joinville é marcado pelo apoio à Mariani na corrida pelo governo do Estado e por homenagens à LHS

Encontro do MDB de Joinville é marcado pelo apoio à Mariani na corrida pelo governo do Estado e por homenagens à LHS

O MDB de Joinville promoveu, nessa quinta-feira, o primeiro Manda Brasa de 2018, com a presença do presidente estadual do MBD/SC, deputado federal Mauro Mariani, pré-candidato ao governo, de vereadores do MDB, do secretário de Estado do Turismo, Tufi Michreff Neto e de lideranças regionais.

Evento foi marcado por discursos de apoio à Mariani na corrida pelo governo do Estado e por homenagens ao ex-governador Luiz Henrique da Silveira. Afinal, o dia 10 de maio marcou os três anos da morte do líder emedebista. “Luiz Henrique foi um gestor trabalhador, corajoso e inovador. Por isso promoveu um desenvolvimento jamais visto em Santa Catarina. Seu legado continua sendo inspiração para todos que desejamos um novo rumo para nosso Estado”, discursou Mariani.

A filha de Luiz Henrique, Márcia Mell, também compareceu ao evento e manifestou apoio à Mariani. MDB/SC preparado Mariani ainda ressaltou, em discurso, que o partido está preparado para a eleição, com uma das melhores nominatas para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. “Vamos eleger 12 deputados estaduais e seis federais”, projetou o deputado, que segue viajando o Estado e ouvindo as demandas da população, na condição de pré-candidato ao governo pelo MDB/SC. “Santa Catarina, embora apresente índices importantes, precisa avançar e parar de financiar a ineficiência. Só assim teremos recursos para investir no que é importante, como a saúde, a segurança e a infraestrutura. É preciso coragem para enfrentar esses desafios e estou preparado para isso”, ressaltou ele.

O vereador Rodrigo Fachini reforçou apoio à Mariani. “Ele vem construindo este projeto nos últimos anos. Está preparado para o desafio. Tem trabalho prestado, é um homem sério. E Joinville com certeza tem muito a ganhar com isso, com Mariani no governo. Essa seria a maior homenagem que poderíamos prestar ao nosso líder Luiz Henrique da Silveira”, frisou ele.

Compartilhe este post