Extremo Oeste recebe MDB + Perto das Bases

Extremo Oeste recebe MDB + Perto das Bases

Com a presença dos pré-candidatos ao Governo do Estado, as lideranças emedebistas do Extremo Oeste receberão, nesta semana, o encontro regional MDB + Perto das Bases. O evento, que já passou pelas regiões Sul, Norte, Meio Oeste, Serra e Grande Florianópolis, irá percorrer agora as regionais de Dionísio Cerqueira, São Miguel do Oeste, Itapiranga, Palmitos e Maravilha. Os encontros iniciam nesta quinta-feira (15/7).

Com objetivo de ouvir as bases e fomentar as lideranças regionais em busca do protagonismo das eleições em 2022, os pré-candidatos, o presidente da sigla, deputado federal Celso Maldaner, o senador Dário Berger e o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, farão uso da palavra e irão dialogar com os participantes.

O roteiro inicia na quinta-feira (15/7) em Dionísio Cerqueira, às 19h. Na sexta-feira, as lideranças se encontram em São Miguel do Oeste, às 9h. À tarde, o evento segue para Itapiranga, às 15h. E a noite, os emedebistas da regional de Palmitos irão se reunir na cidade de Cunhataí, às 19h. No sábado, o roteiro encerra em Maravilha, às 9h.

Seguindo todos os protocolos de biossegurança, o evento possuirá distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel é obrigatório.

Compartilhe este post