Ficha Limpa, Maldaner é indicado a receber o Prêmio Congresso em Foco

Ficha Limpa, Maldaner é indicado a receber o Prêmio Congresso em Foco

Candidatos que exerceram mandato este ano e que não respondem a acusações criminais estão aptos a concorrer ao Prêmio Congresso em Foco. Criado para estimular a cidadania a acompanhar o desempenho individual dos deputados e senadores, de modo a reconhecer o trabalho de quem se destaca positivamente, o Prêmio Congresso em Foco se transformou em um grande fato em si mesmo. A escolha dos parlamentares mobiliza milhares de pessoas na internet onde são elencados defesas importantes no trabalho desenvolvido à exemplo do combate à corrupção.

Celso Maldaner foi o único Deputado Federal catarinense que votou 100% de acordo com as Dez Medidas de Combate à Corrupção encampadas pelo Ministério Público Federal, ainda, é autor de uma das 29 PECs que tramitam no Congresso Nacional para acabar com o foro privilegiado.

Para Maldaner, a idoneidade deve estar acima de tudo, para que cada vez mais os políticos tenham consciência de qual é a sua verdadeira missão, trabalhar com foco no desenvolvimento econômico e social de suas regiões.

Para votar, o melhor parlamentar e também, no deputado que mais trabalha para o fim da corrupção é necessário acessar o link e responder as questões: http://bit.ly/2KyuwBi. Não é preciso identificação.

Compartilhe este post