Grande encontro do MDB em Indaial marcou o final de semana

Grande encontro do MDB em Indaial marcou o final de semana

No último sábado (20/08), o MDB indaialnese reuniu mais de 600 pessoas numa confraternização digna do maior partido de Santa Catarina.

O encontro marcou o pontapé inicial da campanha regional dos deputados Jerry Comper, que disputará a reeleição à Assembleia Legislativa, e do jovem Rafael Pezenti, que disputará uma vaga na Câmara dos Deputados, no lugar do deputado federal Peninha.

Além deles, o encontro, liderado pelo diretório do MDB indaialense, contou com a presença de prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, ex-prefeitos, ex-vereadores e diversas lideranças, além é claro dos filiados e simpatizantes do time 15.

Além dos candidatos apoiados pela região, o ato contou com a presença do candidato ao senado, o deputado federal Celso Maldaner. Em seu discurso, Maldaner enfatizou a importância de eleger a maioria na assembleia legislativa e na bancada federal, além de pedir humildemente o apoio para sua candidatura ao senado por Santa Catarina.

Na sequência, Pezenti afirmou que conhece bem Brasília, por ter atuado ao lado do deputado federal Peninha durante quase 15 anos, além de conhecer e rodar o estado inteiro, sabedor dos problemas e da realidade de cada segmento, principalmente dos colonos, pois foi da onde ele veio e seus pais trabalham no campo até hoje.

Ainda, Rafael aproveitou para enfatizar que a grande mobilização do churrasco do 15, será um termômetro para a eleição municipal de 2024 e que o time está unido e mais do que nunca preparado para o pleito 2022.

O deputado estadual Jerry Comper, parabenizou o MDB indaialense pelo belíssimo encontro, pedindo mais uma vez o apoio ao projeto de reeleição, cumprindo com o seu papel de representar nossa região na ALESC, trazendo recursos e resolvendo demandas importantes de nossas cidades. “Somos legítimos representantes do MDB e da região, tenho certeza que vocês terão orgulho do trabalho, da dedicação, fazendo mais e melhor! ”

O ato teve sinalização incondicional ao projeto de reeleição do governador Carlos Moisés, por conta do trabalho municipalista realizado junto a região.

O vereador Roger Knipers enumerou as diversas ações do MDB na região, destacando o momento ímpar que o partido passa em Santa Catarina. “Não podemos deixar a região desfalcada. Precisamos dar continuidade da nossa representação política tanto em Brasília quanto em Florianópolis. Por isso, vamos reeleger o Deputado Jerry e colocar o jovem Rafael Pezenti naquela cadeira lá em Brasília! Assim as portas estarão sempre abertas para atendermos as demandas regionais com mais facilidade! ”

A segunda edição do churrasco do 15, mostra que estamos unidos, fortalecidos e prontos para a vitória. – Afirmou Márcio Sodré, presidente da sigla em Indaial.

Dentre os últimos eventos políticos realizados na região, este certamente foi um dos maiores e mais bem organizados! – Destaca o coordenador regional, Miguel Soar.

Compartilhe este post