Hospital Sarah recebe recursos de emenda de Maldaner

Hospital Sarah recebe recursos de emenda de Maldaner

O deputado federal Celso Maldaner visitou na manhã desta quarta-feira (1), a rede SARAH de Hospitais de Reabilitação – No Distrito Federal para, além de conhecer a estrutura, oficializar a indicação de uma emenda de sua autoria do orçamento de 2022 na ordem de R$ 300.365,00 ( trezentos mil, trezentos e sessenta e cinco reais) para ser investido em Assistência Médica Qualificada e Gratuita a Todos os Níveis da População e Desenvolvimento de Atividades Educacionais e de Pesquisa no Campo da Saúde.

A Rede Sarah, que conta com 9 hospitais no Brasil e atende aproximadamente 2 milhões de pessoas no ano, realiza um trabalho fantástico em reabilitação.

“Sempre admirei a instituição e estive consciente de sua importância. Não é a primeira emenda que destino para o Hospital, mas é a primeira vez que o visito para entregá-la oficialmente. Em anos anteriores, já destinamos mais de R$ 1,3 mi em recursos de emendas para contribuir com este trabalho”, destaca Maldaner.

Para ele, também é uma satisfação enorme receber em sua casa e auxiliar os pacientes catarinenses que estão na capital federal em busca deste tratamento de reabilitação. “Acredito que pequenas atitudes como essa nos engrandecem muito, além de contribuírem com a saúde daqueles que mais necessitam”.

Para ter acesso ao atendimento, a Rede Sarah tem um site específico para solicitação. Uma equipe especializada faz a avaliação do pedido e, ao término dessa etapa, entra em contato, podendo também ser acompanhado tudo próprio site.

Compartilhe este post