Jerry do Aldo: Renovação com experiência

Jerry do Aldo: Renovação com experiência

Jerry Comper, 44 anos, filho de Luís e Judite, nasceu em Vitor Meireles. É casado há 20 anos com Vania, pai de Guilherme e Gabriela.

Começou a trabalhar como estagiário do BESC, depois como caminhoneiro e a trajetória na vida pública iniciou com a amizade do melhor amigo Aldo Schneider. A parceria que começou na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama, quando Schneider foi secretário regional, até a presidência da Assembleia Legislativa, quando Aldo foi presidente do Poder Legislativo Catarinense e Jerry chefe de gabinete do parlamentar. “O Aldo foi muito mais do que um pai para mim. Com ele aprendi tudo que sei hoje me dedicando sempre em prol de nossa região. Foram anos difíceis em que pude dar mais valor para cada conquista”, disse Jerry.

A escolha do nome de urna “Jerry do Aldo” foi uma homenagem ao amigo e mentor político. Schneider lutava contra um câncer e faleceu em agosto deste ano. Comper tornou-se o sucessor natural para as lideranças que Aldo representava e foi escolhido para a substituição. Foram 39.131 votos recebidos na primeira disputa eleitoral em que Jerry participou neste ano para o cargo de Deputado Estadual.

“A prioridade é o atendimento às demandas do Vale do Itajaí. Com humildade, quero continuar a missão do Aldo sem esquecer minhas raízes. A candidatura não é minha e sim de todos”, disse o novo parlamentar eleito.

Compartilhe este post