JMDB/SC percorre o Estado para extrair o sentimento do jovem

JMDB/SC percorre o Estado para extrair o sentimento do jovem

Sob o comando do vereador Paulo Basílio (Canoinhas), a JMDB/SC tem percorrido o Estado inteiro, organizando o segmento e levantando as demandas dos jovens emedebistas. O projeto “Juventude Democrática” pretende passar pelas 36 regionais e extrair os anseios do jovem catarinense. “Esses dados estarão na “Carta de Curitibanos”, que será entregue ao presidente do MDB\SC, deputado Mauro Mariani, na cidade serrana, por ser uma região central, dando condições para que jovens de todo o Estado compareçam ao evento”, destacou Basílio, que já percorreu mais de 20 municípios e recentemente passou pelo Alto Vale do Itajaí, Serra e Meio-Oeste.

Na ocasião, ele encontrou o segundo prefeito mais jovem de SC, Adriano Poffo, 29 anos, de Ibirama, que será o coordenador da JMDB na região.

Os coordenadores estão aplicando questionários sobre os anseios da juventude diante da política. A JMDB/SC, quer saber, por exemplo, o que mais o jovem sente falta em sua cidade, qual a percepção sobre a atuação do Governo do Estado e a opinião sobre os políticos catarinenses.

Compartilhe este post