Líderes do PMDB reforçam campanha em Sangão

Líderes do PMDB reforçam campanha em Sangão

Presidente estadual da sigla, Mauro Mariani e prefeitos da região participam de eventos ao lado de Herivelto e Paulinho neste fim de semana no município
Esquenta a campanha eleitoral em Sangão, que no próximo dia 2 de abril irá escolher seu próximo prefeito em eleição suplementar. Líderes do PMDB como o presidente estadual, deputado Mauro Mariani e prefeitos da região reforçam neste fim de semana, no Sul do Estado, a campanha para eleger Herivelto de Castro e Paulo Jorge Machado, prefeito e vice-prefeito do município. O PMDB concorre contra o candidato do PP, Dalmir Carara Cândido (PP), apoiado pelo ex-prefeito Castilho Silvano Vieira, que foi reeleito em 2016, mas não assumiu porque teve o registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral.

O primeiro compromisso dos líderes do PMDB é sábado, 15h, quando ocorre caminhada no bairro Morro Grande, local de maior densidade eleitoral de Sangão. A agenda ainda prevê um café em local público e visitas a lideranças locais. No domingo, a partir das 9h, Herivelto e Paulinho, acompanhados dos líderes, farão um corpo a corpo, visitando eleitores também em Morro Grande e ao meio-dia ocorre uma almoço por adesão. De tarde as visitas continuam e de noite ocorre uma reunião com militância, mulheres e jovens que apoiam o PMDB.

“O PMDB, que já saiu fortalecido da eleição de 2016, elegendo 100 prefeitos, parte com força total para eleger Herivelto e Paulinho. O PMDB de SC foi o segundo que mais elegeu prefeitos no Brasil, proporcionalmente falando. É um partido que gosta da disputa, de debater novos rumos para os municípios”, destacou Mariani.
PMDB/SC

Compartilhe este post