Lunelli, Maldaner e deputados se reúnem pela unidade emedebista

Lunelli, Maldaner e deputados se reúnem pela unidade emedebista

Após a exibição da pré-estreia do filme documentário que narrou a trajetória do maior líder da história do MDB catarinense, Luiz Henrique da Silveira, um almoço reuniu na Assembleia Legislativa o presidente do partido, Celso Maldaner, o pré-candidato ao governo do estado, Antídio Lunelli, o deputado federal Carlos Chiodini e a bancada estadual.

O encontro aconteceu no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moacir Sopelsa, com participação de todos os deputados estaduais. A primeira decisão adotada foi de suspender a mobilização programada para o próximo dia 11, em Curitibanos, que atende sugestão feita na véspera, em reunião da executiva.

O entendimento geral é que o MDB, maior partido de Santa Catarina, sempre foi plural, aberto e sua história é ligada à construção do processo democrático, de valorização da participação política e tomada de decisões colegiadas. Essa trajetória exige um momento de profunda reflexão e pacificação partidária, com a construção de um diálogo franco entre as diferentes correntes de pensamento, em favor do melhor projeto para Santa Catarina.

Compartilhe este post