Maldaner destaca na Tribuna da Câmara o sucesso da Fetranslog

Maldaner destaca na Tribuna da Câmara o sucesso da Fetranslog

O deputado federal Celso Maldaner fez uso da Tribuna da Câmara desta terça-feira (30) para destacar o orgulho que sente dos transportadores, empresários e empreendendores que tomam iniciativas e contribuem significativamente com o desenvolvimento do de SC e do Brasil, citando como exemplo a realização e o sucesso da Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina – Fetranslog.

Realizada em Chapecó, a feira foi projetada inicialmente para movimentar R$ 140 milhões em negócios, porém ultrapassou os limites e superou todas as expectativas,  surpreendendo o setor com um movimento  financeiro de 1 bilhão. Vale ressaltar que um dos pontos principais que influenciaram no desempenho da feira foi justamente a positividade e o otimismo gerados pelo período eleitoral e na confiança de “um novo país”.

“Estamos falando aqui senhor presidente, da maior feira do sul do país e a segunda maior do Brasil na área de transporte, contemplando mais de 100 expositores em 9.000 metros quadrados do Parque de Exposição da EFAPI e aproximadamente dez mil visitantes de todos os estados brasileiros.  Outra informação importante que gostaria de destacar foi a atitude nobre dos organizadores da feira em doar um caminhão 0k ao Corpo de Bombeiros de Chapecó. O repasse do caminhão confirmou o definitivo comprometimento do Transporte Rodoviário de Cargas com o desenvolvimento da nossa região, estado e nação. Mais uma vez os meus parabéns aos organizadores”, destacou o parlamentar.

Compartilhe este post